Moradia e Cidadania/PI beneficia crianças e adolescentes através do McDia Feliz 2016

1 set 2016
0

Moradia e Cidadania/PI beneficia crianças e adolescentes através do McDia Feliz 2016

      Há mais de 10 anos a ONG Moradia e Cidadania/PI colabora com a campanha que beneficia crianças e adolescentes com câncer. Este ano, a Coordenação PI contribuiu com a compra de 70 tickets Big Mc – repassados ao Projeto Amando e Trabalhando o Futuro das Crianças, e Espaço Crescer, como forma de apoiar a maior campanha do Brasil em prol de crianças e adolescentes com câncer.

      A ação mundial reverte toda a verba obtida com a venda de sanduíches Big Mac, separadamente ou na McOferta (exceto os impostos), em prol de projetos do Instituto Ronald McDonald e outras instituições associadas à causa. Em Teresina, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), parceira da Moradia e Cidadania/PI, participa da campanha e beneficia com a arrecadação o Projeto de Reforma das Enfermarias da Ala Pediátrica do Hospital São Marcos.

Saiba mais…

       O McDia Feliz 2016 é a 28ª edição da Campanha que todo último sábado do mês de agosto transforma Big Mac® em sorrisos. O McDia Feliz mobiliza diversos setores da sociedade em torno do mesmo objetivo: contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil e propiciar um dia inteiro de lazer e diversão para todos os envolvidos.

Categorizados em: