Moradia e Cidadania/PE recebe doações para os atingidos pelas enchentes

30 jun 2010
0

Moradia e Cidadania/PE recebe doações para os atingidos pelas enchentes

À todas as unidades da CAIXA em Pernambuco,

    A Moradia e Cidadania/PE agradece as doações já recebidas e informa que já foram enviadas várias doações principalmente para o município de Água Preta. Vamos continuar essa corrente de solidariedade para tentarmos minimizar o sofrimento de nossos irmãos atingidos pelas enchentes, cuja situação conforme noticiários e relatos de pessoas que estiveram no local é muito crítica.

    Com o intuito de prestar informações à Administração maior da CAIXA e a Coordenação Nacional da ONG Moradia e Cidadania, pedimos a todas as Unidades que ao enviar as doações para as vítimas das enchentes, enviem mensagem para: [email protected] , contabilizando as doações, conforme a baixo:

Unidade:

Alimentos total em KG:

Roupas quantidade de peças:

Água quantidade de garrafas:

Colchões quantidade:

OBS: Lembramos que estamos fazendo a coletas nas unidades é só ligar para a ONG nos fones: (81) 3416.3497 / 3498, ou ainda para a APCEF/PE fone: (81) 3434.1074 e Instituto Agronômico de Pernambuco-IPA (caso seja uma doação grande), na pessoa do seu Diretor Ruy Carlos Ramos, fones (81) 3184.7210 e 9488 7210, nossos grandes parceiros nessa missão. 

    Orientamos que, se possível, quem puder levar as doações direto para a CODECIPE, fica na Agamenon na Vice-Governadoria, na Avenida Cruz Cabugá, 1211 – Recife – PE, fone: (81) 3423-1607, será mais rápido o atendimento e tem um galpão para receber as doações.

    Quanto à doação de valores em dinheiro a CAIXA abriu uma conta específica para este fim de número, que transcrevemos abaixo:

Ag: 1294

Nome do Cedente: CASA MILITAR DE PERNAMBUCO

Cidade: Recife

UF: PE

Conta para Crédito: 1294.006.2010-0

    A Moradia e Cidadania se alegra com a receptividade de todos os Economiários, que tem tido sempre uma resposta bastante positiva em todas as campanhas implementadas pela ONG.

Agradecemos a sua participação!

 

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta