Moradia e Cidadania/PE participa do maior Bloco Carnavalesco do Mundo

16 jun 2009
0

Moradia e Cidadania/PE participa do maior Bloco Carnavalesco do Mundo

    A Moradia e Cidadania/PE, pelo segundo ano consecutivo, em parceria com a Caixa, participou no dia 21 de fevereiro, do bloco carnavalesco Galo da Madrugada, considerado pelo *Guiness Book* a maior manifestação popular do Mundo.

    Presentes no camarote da Moradia e Cidadania, entre eles, o superintendente Regional da CAIXA, no Recife, Pedro Santiago, desfrutaram dos mais de 20 trios elétricos que desfilaram no bloco, nomes consagrados como Elba Ramalho, Lenine e Banda Calypso.

    Em um clima de muita alegria e irreverência, parceiros e associados.

    De acordo com a coordenadora Estadual da Moradia e Cidadania, em Pernambuco, Selda Cabral, a participação da ONG no Galo da Madrugada tem como objetivo valorizar os associados e seus familiares, como também expandir o números de associados. “Todos os anos realizamos uma campanha de novas adesões que visa presentear, com ingressos, o associado, na busca para sensibilizar mais pessoas a contribuirem com os nossos projetos sociais”.

     A coordenadora também esclarece que a ação só é possível em função da parceria com a CAIXA, patrocinadora do Carnaval do Recife. “É uma forma também de divulgarmos a ONG e fortalecer o relacionamento com a CAIXA, uma de nossa principais parceiras. Também contamos com o apoio dos seguintes parceiros: Exata Engenharia, Sorvetes Zecas e Cachaças Triunfo”, afirma a coordenadora.

 

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta