Moradia e Cidadania/PE participa de festa de confraternização natalina

26 dez 2011
0

Moradia e Cidadania/PE participa de festa de confraternização natalina

    A Moradia e Cidadania/PE participou da festa de confraternização dos colaboradores da Caixa (motoristas, copeiras, zeladores, etc) que aconteceu no dia 19 de dezembro de 2011, às 17hs, no Círculo Militar do Recife. Durante as quatro horas do evento, cerca de 110 participantes se divertiram com muita música, brincadeiras, dança, sorteios de brindes e entrega de cestas natalinas. 

    A abertura do evento contou com a presença do Superintendente Regional da Caixa de Recife, Paulo Nery, que agradeceu e valorizou a importância do trabalho de cada um, citando todas as 13 unidades que participaram do evento. “Estamos juntos todos os dias e o sucesso do nosso trabalho tem muito a ver com o profissionalismo de cada um de vocês. Chegou a hora de agradecer e comemorar mais um ciclo de muito trabalho e realizações”, disse. A gerente de Gestão de Pessoas no Recife (GIPES/RE), Shirley Regueira, também ressaltou a importância desse momento e agradeceu o envolvimento de todos.

    Para Maria Romilda, supervisora dos colaboradores de serviços gerais, essa foi a melhor festa dos últimos anos. “Estou muito feliz por estar com todos os colegas reunidos num momento tão cheio de alegria e surpresas”, disse.

    A festa é custeada por doações individuais dos empregados da Caixa e é organizada pela Superintendência Regional Recife em parceria com as gerências de filiais de vinculação, com a ONG Moradia e Cidadania/PE e com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF).

 

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta