comunicacao@moradiaecidadania.org.br
A Moradia e Cidadania/PE apoia a Campanha dos 5R, com a proposta de mobilizar as pessoas a repensar as suas ações, para que essas ações sejam de impacto positivo em favor do meio ambiente, buscando a sustentabilidade.
Para reflexão: Repensar, como sugere a palavra, é pensar novamente nossas atitudes enquanto cidadãos e contribuintes para um mundo mais sustentável. Logo, é preciso Repensar para Recusar o desperdício de materiais de expediente, por exemplo. Repensar para Reduzir o excesso de papéis, impressões ou documentos desnecessários. Repensar para Reutilizar mobílias e equipamentos que podem servir para outros espaços ou pessoas que necessitem. E Repensar para Reciclar papéis inservíveis, banners, cartazes para ser doados para locais que recebam esses materiais e que façam uso da Coleta Seletiva.
A ONG está recebendo as doações citadas acima até o dia 19 de abril de 2013, como também roupas, utensílios domésticos que podem ser usados por outra pessoa, essas doações serão feitas para as seguintes comunidades de Pernambuco: Sete de Maio, Escorregou tá dentro, Pilar, Ouro Preto, Alto José do Pinho, Camaragibe e Barreiros.
Mobilize um cantinho para arrecadar, em seguida ligue agendando a coleta. Fone: (81) 3222-7020.