comunicacao@moradiaecidadania.org.br
A Moradia e Cidadania/PE em parceria com a Receita Federal realizou no dia 24 de abril de 2013 uma mobilização direcionada aos servidores e prestadores de serviço para possível implantação de Coleta Seletiva de Papéis na Delegacia de Julgamentos. Na ocasião, a coordenadora da ONG, Selda Cabral apresentou a ONG e suas ações, com destaque para o Projeto Agente Ambiental – que realiza a coleta seletiva em Pernambuco, bem como sua importância para a educação e responsabilidade socioambiental nas instituições.
O projeto tem como foco arrecadar papéis inservíveis no intuito de serem comercializados e encaminhados para o processo de reciclagem. Todos os recursos obtidos através desses materiais são aplicados integralmente nos projeto realizados pela Moradia e Cidadania/PE, beneficiando comunidades em situação de vulnerabilidade social.
Segundo Selda Cabral “a cada nova ampliação na coleta, fortalecemos o papel da ONG e colaboramos com o alcance da meta 07 dos Objetivos do Milênio que é qualidade de vida e respeito ao meio ambiente.”
{siggal}pe-25.04.2013{/siggal}