Moradia e Cidadania/PE e o COEP realizam o VI Festival de Música

13 dez 2011
0

Moradia e Cidadania/PE e o COEP realizam o VI Festival de Música

    A ONG Moradia e Cidadania/PE, juntamente com O COEP/Pernambuco – Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida – realizou o VI Festival de Música. Músicas, alegria e um bom lanche, 800 alunos de 10 escolas da rede pública estadual participaram do evento. A escola Argentina Castello Branco, de Olinda, foi a grande campeã. A mesma já ganhou anteriormente nos anos 2008 e 2009. O segundo e terceiro colocados foram as instituições de ensino Escola Técnica Cícero Dias, do Recife, e a Erem Maestro Nelson Ferreira, de Paulista, respectivamente. O evento foi realizado na quadra da Secretaria Estadual de Educação, no bairro da Várzea.

 

    A premiação do festival também foi “show”. A primeira colocada ganhou duas guitarras e um violão. A segunda 3 violões. Mas a terceira não ficou de fora: ganhou um violão e dois MP4. Além dos participantes, as pessoas que estavam presentes foram contempladas com muitos brindes, sem falar da torcida que estava eufórica e balançando muitas bolas. 

 

    Paulo Nery, superintendente da CAIXA e Presidente do Conselho, prestigiou o evento na abertura. Paulo Ferrari, Superintendente da Secretaria do Patrimônio da União de Pernambuco, também esteve presente com muita alegria e satisfação.

    O COEP/PE foi criado em 1993 em meio à intensa mobilização da sociedade civil deflagrada pelo Movimento pela Ética na Política, tendo como um dos seus idealizadores Hebert de Souza, o Bentinho. Em Pernambuco temos mais de 40 empresas que são associadas e colaboram para cumprir a missão da Rede COEP.

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta