comunicacao@moradiaecidadania.org.br
Corrida Solidária realizada no dia 1º de Maio, no trecho compreendido entre a Igreja Nossa Senhora do Ó até a sede da APCEF/PE, com os funcionários da CAIXA, arrecada 200 pacotes de leite que foram doados pela Moradia e Cidadania/PE e APCEF/PE à Creche da associação dos Moradores de Pau Amarelo, que atende atualmente 40 crianças, entre 05 e 12 anos.
As crianças são matriculadas na rede pública pela manhã e a tarde frequentam a Associação dos Moradores de Pau Amarelo, onde participam de palestras sobre cidadania, aulas de informática, esportes e dança e percussão, mantendo-os em atividades educativas durante toda a tarde.
O esforço dos primeiros lugares, D. Carminha orgulho da terceira idade e a alegria das crianças da Creche da Associação dos Moradores de Pau Amarelo.