comunicacao@moradiaecidadania.org.br
Fórum de Jaboatão torna-se parceiro do Projeto Agente Ambiental
A equipe da Moradia e Cidadania/PE implantou, nesta terça-feira (25), 30 caixas coletoras de papéis inservíveis no Fórum de Jaboatão dos Guararapes. A ação é baseada no Projeto Agente Ambiental, que objetiva diminuir os impactos ambientais – pelo recolhimento e encaminhamento correto dos papéis descartados pelos estabelecimentos cadastrados ao projeto.
A inauguração do Agente Ambiental no Fórum de Jaboatão é derivada da parceria da ONG com o Plano de Sustentabilidade do TJPE, e a próxima implantação será nesta quinta-feira (27) no Fórum de São Lourenço, às 10h.
Família recebe enxoval da ONG/PE
A Moradia e Cidadania tem a missão de promover dignidade a populações em vulnerabilidade social, e na última sexta-feira (21), em uma ação emergencial, a Coordenação/PE doou um enxoval a uma família.
Novos contribuintes se associam a ONG
Também na sexta-feira (21), a Coordenação/PE compareceu na ambientação dos futuros empregados da Caixa Econômica Federal, na Universidade Caixa, para apresentar a ONG Moradia e Cidadania e propor o fortalecimento dos trabalhos realizados através de novas contribuições. O resultado foi de dois novos associados: um de Alagoas e outro do Rio Grande do Norte, que irão contribuir com as coordenações dos seus respectivos estados.
{siggal}pe-29.03.2014{/siggal}