Moradia e Cidadania/PE contribui para a 8° edição da peça “Paixão de Cristo” em Ouro Preto

13 abr 2012
0

Moradia e Cidadania/PE contribui para a 8° edição da peça “Paixão de Cristo” em Ouro Preto


    Entre o dia 2 e 4 de abril de 2012, aconteceu a 8° edição da apresentação teatral “A Paixão de Cristo” promovida e encenada pelos alunos da Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Morais de Ouro Preto, Olinda. A ONG Moradia e Cidadania/PE foi parceira do evento, realizando um apoio financeiro para viabilizar a encenação.
     O espetáculo desta vez contou com uma equipe composta por 500 pessoas entre atores, figurantes, professores, técnicos cenográficos, iluminadores, técnicos de som e especialistas em efeitos especiais. Durante os dias de apresentação, cerca de 5.500 pessoas assistiram o evento.

     As cenas carregadas de drama, história e fé comoveram a todos que presenciaram esse espetáculo amador e gratuito, porém com cara e jeito de profissional. O objetivo é repensar a instituição escolar como espaço alternativo para o desenvolvimento de atividades de formação, cultura, esporte e lazer para os alunos da educação básica das escolas públicas e suas comunidades. Esse evento foi possível graças às doações recebidas dos associados e parceiros da ONG.

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta