Moradia e Cidadania/PA firma parceria com o Projeto Conviver. Confira!

31 mar 2016
0

Moradia e Cidadania/PA firma parceria com o Projeto Conviver. Confira!

     No dia 31 de março de 2016 a Moradia e Cidadania/PA aderiu ao Projeto Conviver, do Centro Espírita Luzes do Caminho (CELUZ), que realiza há dez anos, a distribuição semanal de sopa e lanche para moradores de rua, além da distribuição na própria sede do Centro para jovens, crianças e adultos do entorno. A Coordenação Pará doará a maior parte dos materiais alimentícios e descartáveis. 

     O CELUZ continuará realizando as seguintes atividades: coordenação do projeto, fornecimento do restante dos materiais, preparo dos alimentos e logística de distribuição, além das atividades de apoio social e atendimento espiritual. No mesmo dia, foi feita a primeira entrega de produtos suficientes para um mês de trabalho. 

      Estiveram presentes representando a Coordenação Estadual da Moradia e Cidadania/PA Joaquim Sacramento e Glaucia, além de Rosilda e Carla Landim, pelo CELUZ. No Centro Espírita atuam diversos empregados e ex-empregados da Caixa Econômica, como: Ninon Landim, Carla Landim, Maria do Carmo Sá, Daiane, Paulo Santos e outros.

Clique e confira as imagens:

Categorizados em:

Deixe uma resposta