Moradia e Cidadania/MT repassa doação de livros e revistas para Biblioteca Itinerante de Cuiabá

13 dez 2012
0

Moradia e Cidadania/MT repassa doação de livros e revistas para Biblioteca Itinerante de Cuiabá

    A Moradia e Cidadania/MT repassou cerca de 900 livros e revistas, doados pelos empregados CAIXA, para a Biblioteca Itinerante “Saber com Sabor”. A ação visa compor o acervo das unidades localizadas nos bairros: Santa Izabel, Dom Aquino, Pedregal, Osmar Cabral, Cidade Verde e Praça Clóvis Cardozo – Centro.

    O ônibus itinerante da Biblioteca abriga 2.500 livros e percorre diversas unidades de ensino da capital, inclusive escolas da área rural. Entre as obras mais procuradas pelos visitantes estão os  conteúdos para pesquisa, trabalhos escolares, literatura brasileira e infanto-juvenil. Nos finais de semana, a unidade também recebe estudantes que se preparam para concursos e vestibulares.

    Com um acervo de aproximadamente 52 mil livros, distribuídos em sete bibliotecas públicas comunitárias, a “Saber com Sabor” é uma opção de lazer e cultura para toda a comunidade cuiabana e estudantes da capital.

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta