Moradia e Cidadania/MT encerra atividades em grande estilo natalino. Confira!

27 dez 2016
0

Moradia e Cidadania/MT encerra atividades em grande estilo natalino. Confira!

       Para celebrar o encerramento das atividades de 2016, a Moradia e Cidadania/MT realizou no dia 16 de dezembro a festa de confraternização com exposição de produtos desenvolvidos nos cursos do Projeto Caminhos Entrelinhas de Geração de Trabalho e Renda. Na oportunidade, foram certificados os alunos que concluíram o Curso Básico e Avançado de Informática, houve a distribuição panetones para os prestadores de serviço, e brinquedos para seus filhos – seguido de um lanche especial para 50 convidados.

     O evento aconteceu no auditório da Caixa Centro e contou com a presença de associados ativos e aposentados, colegas da Caixa, prestadores de serviço e seus familiares. Para alegria das crianças, a festa contou com a colaboração do Diego – prestador de serviço, que caracterizado de Papai Noel distribuiu balas, pirulitos e brinquedos. 

     A confraternização contou com a presença das crianças do Grupo Fraterno Joanna de Ângelis, cuja maestrina abrilhantou o momento executando na flauta a Nona Sinfonia de Bethoven, Noite Feliz e Jingle Bell.

     A decoração do espaço foi realizada pelos prestadores de serviço que usaram a criatividade e capacitações recebidas através dos cursos do Projeto Caminhos Entrelinhas de Geração de Trabalho e Renda. O destaque foi para a árvore de natal construída em EVA.

Categorizados em: