Moradia e Cidadania/MG reabre edital de contratação para a ANEFS

8 fev 2011
0

Moradia e Cidadania/MG reabre edital de contratação para a ANEFS

    A Moradia e Cidadania/MG reabre o edital de Contratação de Assessor Técnico de Planejamento Empresarial e Comercial que atuará no projeto Agência de Negócios da Fábrica Social em parceria com o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Belo Horizonte, ONG Moradia e Cidadania, dentre outros. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro.

    Os candidatos pré-selecionados serão submetidos à avaliação de conhecimentos técnicos referentes à sua área de interesse por meio de entrevista à ser agendada conforme cronograma abaixo.

Cronograma:
07 a 10 de fevereiro
– Publicação do edital e recebimento de currículos.
11 a 14 de fevereiro – Prazo para seleção de currículos. No total serão entrevistados no mínimo 03 e no máximo 06 candidatos.

16 de fevereiro – Entrevistas.
18 de fevereiro Prorrogado para 28 de fevereiro – Resultado
Data não definida – Assinatura do contrato.
Data não definida- Período de execução dos trabalhos.

  Os candidatos aos cargos deverão enviar o currículo exclusivamente para o e-mail: [email protected] com o assunto ANEFS – Planejamento Empresarial.

    O detalhamento das atividades, prazos e remunerações estão disponíveis no edital: TDR004 –  Assessor Técnico de Planejamento Empresarial e Comercial. Clique aqui para acessar o edital completo

    O resultado será divulgado aqui no site, no blog da Coordenação/MG e para os candidatos através de e-mail enviado pela Coordenação Estadual da Moradia e Cidadania.

    Sobre a Agência de Negócios da Fábrica Social – ANEFS:
    Assessorar grupos de produção vinculados ou não às políticas públicas de geração de trabalho e renda nas atividades (financeiras e logística de produção) relacionadas aos seus negócios. Esse é o objetivo da  ANEFS estratégia que visa dotar as unidades de produção de mecanismos viáveis para a realização de negócios, por meio da articulação de parcerias técnicas, financeiras e comerciais.

    Coordenada pela  Moradia e Cidadania/MG e financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento- BID, a ANEFS conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. O escritório da ANEFS teve suas atividades inaugurada no dia, 06 de maio de 2010 e funciona no Centro Público de Economia Solidária – PBH, à Avenida dos Andradas, 367, 2° andar – Centro. 

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta