comunicacao@moradiaecidadania.org.br
A Moradia e Cidadania/MG faz parte do Comitê de Entidades no Combate à Fome e Pela Vida – COEP MG, e em parceria com a CAIXA, lançaram a Campanha do Agasalho 2012.
Como o frio está chegando, a Moradia e Cidadania solicita a sua contribuição para doar agasalhos e cobertores não mais utilizados àqueles que precisam.
O Comitê destinará as doações para entidades necessitadas, que serão divulgadas ao final da Campanha.
Endereço para doações: Prédio Av. Contorno, 8256 – Santo Agostinho e Avenida Augusto de Lima, 1454 – Barro Preto.
Você que é funcionário Caixa, poderá enviar os agasalhos para qualquer Unidade de Minas Gerais acondicionados em sacos plásticos, para a GICET BH Contabilidade e Tributos, por malote, conforme acordado com a GILOG BH.
Arrecadaremos até o final de junho.
Equipes:
Moradia e Cidadania MG – (31) 3339-2047
GCET BH Contabilidade e Tributos – (31) 3217-2501