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Edital 001/2013
A ONG Moradia e Cidadania – Coordenação Estadual de Minas Gerais, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 01 Gerente Estadual de Administração e Finanças para exercício na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, observada a legislação pertinente e orientações contidas neste Edital.
I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1 – O Processo Seletivo Simplificado será constituído por 02 etapas: análise curricular e entrevista, ambas em caráter eliminatório.
2 – A contratação será em regime de CLT, com jornada de trabalho de 08 horas diárias.
3 – A remuneração será de R$2.500,00 mensais (dois mil e quinhentos reais) + Auxílio alimentação + Vale transporte.
4 – O perfil exigido do candidato encontra-se descrito no Anexo I
II – DAS INSCRIÇÕES, ANÁLISE CURRICULAR E ENTREVISTAS
1 – Os currículos serão recebidos no período de 11 a 17/06/2013, nos endereços eletrônicos: coordenadormg@gmail.com com cópia para: comunicacao@moradiaecidadania.org.br
2 – As entrevistas com os candidatos selecionados na avaliação curricular serão realizadas no dia 19/06/2013.
3 – O resultado do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 21/06/2013.
III – DO RESULTADO E DA CONTRATAÇÃO
1 – Dentre os entrevistados será selecionado 01 único candidato e não haverá classificação para cadastro reserva.
2 – O candidato selecionado será informado do resultado via e-mail e/ou telefone para
contratação imediata 24/06/2013.
3 – Os demais candidatos serão informados do resultado via e-mail.
IV – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
1 – A inscrição/entrega do currículo do candidato implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas para o Processo Seletivo Simplificado constante neste Edital e demais comunicados pertinentes divulgados no site www.moradiaecidadania.org.br, ou enviado diretamente ao interessado, em relação aos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
2 – Os casos omissos serão tratados pela Coordenação Estadual em conjunto com o Conselho Deliberativo e Presidência Executiva.
ANEXO I
Descrição do Cargo: Gerente Estadual de Administração e Finanças
Atribuições:
– Gerenciamento de fluxo de caixa;
– Gerir as atividades de contas a pagar e tesouraria, com vistas a assegurar o cumprimento de todas as obrigações da instituição;
– Elaborar previsões de caixa;
– Detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos;
– Verificar a legalidade de toda a documentação relativa a pagamentos e recebimentos, conforme as normas e procedimentos vigentes;
– Elaborar textos com conteúdo para público diversificado;
– Conduzir reuniões;
– Executar acompanhamento financeiro e administrativo de projetos;
– Controlar contratos de prestação de serviços, aluguel, comodatos e convênios com
instituições parceiras, para liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos;
– Providenciar documentos correlatos às áreas de investida em projetos sociais e
editais das esferas públicas e privadas;
– Manter atualizado controle de documentos contábeis e jurídicos;
– Conhecimento na elaboração de relatórios solicitados por parceiros financeiros de projetos.
Perfil:
– Exigível Curso Superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis
– Experiência na área financeira
– Experiência em Sistemas de Gestão Empresarial (SAP, MICROSIGA, MASTERMAQ)
– Habilidade em negociação
– Capacidade de análise e visão estratégica
– Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas
– Proativo e assertivo
– Liderança e dinamismo
– Facilitador do trabalho em equipe
– Bom relacionamento interpessoal
– Habilidade para gerenciar conflitos e intermediar negociações
– Flexibilidade
– Comunicação eficaz
– Habilidade em trabalhar em equipe
– Habilidade e segurança para se comunicar com diferentes públicos.
Moradia e Cidadania, 11 de junho de 2013.