Moradia e Cidadania/MG abre processo seletivo para Gerente Estadual de Administração e Finanças

12 jun 2013
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Moradia e Cidadania/MG abre processo seletivo para Gerente Estadual de Administração e Finanças

 

Edital 001/2013

A ONG Moradia e Cidadania – Coordenação Estadual de Minas Gerais, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 01 Gerente Estadual de Administração e Finanças para exercício na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, observada a legislação pertinente e orientações contidas neste Edital.

I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1 – O Processo Seletivo Simplificado será constituído por 02 etapas: análise curricular e entrevista, ambas em caráter eliminatório.

2 – A contratação será em regime de CLT, com jornada de trabalho de 08 horas diárias.

3 – A remuneração será de R$2.500,00 mensais (dois mil e quinhentos reais) + Auxílio alimentação + Vale transporte.

4 – O perfil exigido do candidato encontra-se descrito no Anexo I

II – DAS INSCRIÇÕES, ANÁLISE CURRICULAR E ENTREVISTAS

1 – Os currículos serão recebidos no período de 11 a 17/06/2013, nos endereços eletrônicos: [email protected] com cópia para: [email protected]

2 – As entrevistas com os candidatos selecionados na avaliação curricular serão realizadas no dia 19/06/2013.

3 – O resultado do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 21/06/2013.

III – DO RESULTADO E DA CONTRATAÇÃO

1 – Dentre os entrevistados será selecionado 01 único candidato e não haverá classificação para cadastro reserva.

2 – O candidato selecionado será informado do resultado via e-mail e/ou telefone para

contratação imediata 24/06/2013.

3 – Os demais candidatos serão informados do resultado via e-mail.

IV – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1 – A inscrição/entrega do currículo do candidato implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas para o Processo Seletivo Simplificado constante neste Edital e demais comunicados pertinentes divulgados no site www.moradiaecidadania.org.br, ou enviado diretamente ao interessado, em relação aos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2 – Os casos omissos serão tratados pela Coordenação Estadual em conjunto com o Conselho Deliberativo e Presidência Executiva.

ANEXO I

Descrição do Cargo: Gerente Estadual de Administração e Finanças

Atribuições:

– Gerenciamento de fluxo de caixa;

– Gerir as atividades de contas a pagar e tesouraria, com vistas a assegurar o cumprimento de todas as obrigações da instituição;

– Elaborar previsões de caixa;

– Detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos;

– Verificar a legalidade de toda a documentação relativa a pagamentos e recebimentos, conforme as normas e procedimentos vigentes;

– Elaborar textos com conteúdo para público diversificado;

– Conduzir reuniões;

– Executar acompanhamento financeiro e administrativo de projetos;

– Controlar contratos de prestação de serviços, aluguel, comodatos e convênios com

instituições parceiras, para liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos;

– Providenciar documentos correlatos às áreas de investida em projetos sociais e

editais das esferas públicas e privadas;

– Manter atualizado controle de documentos contábeis e jurídicos;

– Conhecimento na elaboração de relatórios solicitados por parceiros financeiros de projetos.

Perfil:

– Exigível Curso Superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis

– Experiência na área financeira

– Experiência em Sistemas de Gestão Empresarial (SAP, MICROSIGA, MASTERMAQ)

– Habilidade em negociação

– Capacidade de análise e visão estratégica

– Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas

– Proativo e assertivo

– Liderança e dinamismo

– Facilitador do trabalho em equipe

– Bom relacionamento interpessoal

– Habilidade para gerenciar conflitos e intermediar negociações

– Flexibilidade

– Comunicação eficaz

– Habilidade em trabalhar em equipe

– Habilidade e segurança para se comunicar com diferentes públicos.

 

Moradia e Cidadania, 11 de junho de 2013.

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