Moradia e Cidadania/MG abre nova seleção de pessoal para a ANEFS

10 nov 2010
0

Moradia e Cidadania/MG abre nova seleção de pessoal para a ANEFS

    Assessorar grupos de produção vinculados ou não às políticas públicas de geração de trabalho e renda nas atividades (financeiras e logística de produção) relacionadas aos seus negócios. Esse é o objetivo da AGÊNCIA DE NEGÓCIOS DA FÁBRICA SOCIAL – ANEFS estratégia que visa dotar as unidades de produção de mecanismos viáveis para a realização de negócios, por meio da articulação de parcerias técnicas, financeiras e comerciais.

    Coordenada pela ONG Moradia e Cidadania MG e financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento- BID, a ANEFS conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. O escritório da ANEFS teve suas atividades inaugurada no dia, 06 de maio 2010 e funciona no Centro Público de Economia Solidária – PBH, à Avenida dos Andradas, 367, 2° andar – Centro. 

    Estarão abertas até o dia 16 de novembro as inscrições para o cargo de: Assessor Técnico de Planejamento Empresarial e Comercial. Os candidatos aos cargos deverão enviar o currículo exclusivamente para o e-mail: [email protected] com o assunto ANEFS – Planejamento Empresarial.

    O detalhamento das atividades, prazos e remunerações estão disponíveis no edital: TDR004 – Assessor Técnico de Planejamento Empresarial e Comercial.

    Os candidatos pré-selecionados serão submetidos à avaliação de conhecimentos técnicos referentes à sua área de interesse por meio de entrevista à ser agendada conforme cronograma abaixo.

Cronograma:

04/11 a 03/12 – Publicação do edital – recebimento dos currículos 

06 e 07/12 – Seleção de até 03 currículos para entrevistas. No total, serão entrevistados no mínimo 03 e no máximo 06 candidatos. 

08/12 – Entrevistas 

10/12 – Assinatura do contrato

13/12 – Inicio dos trabalhos

    O resultado será divulgado no site www.moradiaecidadania.org.br, no blog da coordenação e para os candidatos através de e-mail enviado pela coordenação estadual da ONG Moradia e Cidadania.

Informações: (31) 3217.2345 / 2268 ou pelo e-mail: [email protected]

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta