A Moradia e Cidadania/GO, com apoio de empregados da CAIXA, realizou doações, no dia 05 de agosto, ao Centro Juvenil São Domingos Sávio, localizado na Chácara São Pedro em Aparecida de Goiânia, dos seguintes itens: 60 kg de alimentos, roupas, sabonetes, xampus, conjuntos de moletons, além de materiais escolares como, cadernos, lápis, apontadores etc.

    O projeto é mantido por meio de doações e apoio de voluntário, apresenta ainda muitas necessidades, atende 72 crianças de baixa renda, com idade de 2 a 12 anos, no contra turno escolar e outras em período integral. Em torno de 90% destas crianças são de famílias desestruturadas, onde a mãe é a provedora do lar e a figura do pai é desconhecida. As crianças encontram no projeto uma oportunidade de terem alimentação adequada, reforço escolar, incentivo à leitura, atividades recreativas, acesso a informática, atendimento médico, afeto e atenção.

    Na ocasião estiveram presentes: Leide Silva (Moradia e Cidadania); Lucas Freitas (Moradia e Cidadania) e Ernestino Arnaldo (Associação Ex-Alunos do Atheneu Dom Bosco.

 

 

Por GB Sites Brasília | Criação de sites