Moradia e Cidadania/GO realiza doações e certifica alunos dos Cursos de Inclusão Digital

26 dez 2012
0

Moradia e Cidadania/GO realiza doações e certifica alunos dos Cursos de Inclusão Digital

    No dia 05 de dezembro de 2012 a Moradia e Cidadania/GO fez a doação de 55 kg de arroz e 25 kg açúcar para o Projeto Puro Amor. Estes alimentos serão repassados às famílias de baixa renda da região e entorno do Parque Eldorado Oeste, em Goiânia/GO.

    O projeto apóia famílias de baixa renda com doações de cestas básicas com alimentos e verduras, oferecendo atividades educativas e lúdicas, artesanato e musicais. Atualmente, são beneficiadas 60 crianças e 75 mães e pais.

 

Aconteceu também…

    Nos dias 05 e 06 de dezembro, 40 alunos que participam de Projetos de Inclusão Digital da Moradia e Cidadania/GO foram certificados. São três projetos atendidos pela ONG: Associação dos Idosos do Balneário Meia Ponte e OSCECAJE – Obras Sociais Caminheiros de Jesus localizada no Bairro Itaipu, ambos em Goiânia; e ABC Digital de Ipameri/GO. Os projetos atendem pessoas a partir de 14 anos de baixa renda, com a finalidade de propiciar seu desenvolvimento pessoal e profissional, aumentar seu nível de empregabilidade. 

{siggal}go–26.12.2012{/siggal} 

Categorizados em:

Deixe uma resposta