Moradia e Cidadania/GO doa flautas para Escola Espírita Pedro de Camargo

14 abr 2014
0

Moradia e Cidadania/GO doa flautas para Escola Espírita Pedro de Camargo

    

      Em fevereiro de 2014, a Moradia e CidadaniaGO fez a doação de 50 flautas doces para a Escola Espírita Pedro de Camargo mantida pela OSCECAJE.

     As flautas serão utilizadas nas aulas de música para crianças carentes que estudam na escola ou participam dos projetos sociais mantidos no turno matutino e aos sábados. O objetivo é suprir as necessidades do projeto, que utiliza a música como inclusão social de mais de 200 crianças de 06 a 14 anos, dos bairros Jardim Itaipu, Madre Germana I e II, Real Conquista e outros.

     A presidente da escola, Silvânia Eleuza M. de Carvalho, pontuou a necessidade de adquirir essas flautas para aulas de música: “estamos realizando um sonho das crianças e de suas famílias”, diz.

     Além do ensino regular, as crianças e adolescente e seus familiares podem participar do curso de informática básica (mantido por nossa ONG, que efetuou a doação de computadores recebidos da CAIXA e contribui mensalmente na manutenção do projeto), mini curso de economia doméstica, higiene pessoal, preparação de alimentação adequada, meio ambiente, cidadania, artesanato, palestras, dentre outros, e ainda conta com uma ampla biblioteca e videoteca com itens doados pela Moradia e Cidadania. Todo projeto é gratuito e voltado para a população de baixa renda.

{siggal}go-13.04.2014{/siggal}

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta