Moradia e Cidadania/GO disponibiliza alimento nutricional

9 set 2009
0

Moradia e Cidadania/GO disponibiliza alimento nutricional

    A Moradia e Cidadania tem disponível a Farinha Multimistura, complemento nutricional fabricada pela Pastoral da Criança.

    A Farinha é um alimento feito com produtos naturais e integrais compostos de Fibras, além de nutrientes e substâncias que ajudam a prevenir ou reduzir ricos de algumas doenças. Ela é indicada para os casos de anemia; osteoporose; gestantes; lactantes; funcionamento do intestino e ao combate à desnutrição de crianças.

    O intuito desta iniciativa é alcançar a população de modo que ela tenha uma alimentação mais saudável. Além da Farinha Multimistura, é importante comer todos os dias uma Multimistura de Alimentos, ou seja, uma Variedade de Alimentos, de tipos e cores diferentes (frutas, verduras, grãos, etc). Quanto mais colorido for o prato, melhor! Esta variedade ajuda as pessoas a terem mais saúde.

    A farinha é fabricada por meio dos ingredientes abaixo e pode ser consumida com leite, em mingaus, cozida com os alimentos, sucos e vitaminas.

* Farelo de Trigo

* Farelo de Arroz

* Soja

* Aveia

* Fubá

* Farinha Integral

* Pó de ostra

* Sementes de girassol

* Abóbora

* Gergelim

* Folha de mandioca.

Valor: R$ 5,00 o pacote com 300 gramas cada

    Para adquirir o produto, faça sua solicitação pelo fone: (062) 3612-1012/1034, e-mail: administrativogo@gmail.com ou no 5º andar do Edifício Sede da CAIXA em Goiânia, sendo que o valor deverá ser creditado em conta 1092.013.3206-5 – Moradia e Cidadania ou pago em espécie. (Para crédito em conta encaminhar o comprovante de depósito para a ONG).

*Pessoas de baixa renda, que não têm condições de comprar, a farinha poderá ser doada.

 

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta