comunicacao@moradiaecidadania.org.br
No dia 28 de abril de 2013, acontece em Vitória a 7ª edição do Circuito CAIXA de Maratoninha. O evento será realizado na Praia Camburi em um percurso de 300 metros, e terá 04 categorias de competidores que vão de 06 a 12 anos.
Diante deste evento, a Moradia e Cidadania/ES está realizando uma campanha de doação de tênis, com o intuito de incentivar a prática de esportes, visto que muitas crianças praticantes pertencem aos projetos da ONG e não possuem condições financeiras de adquiri-los.
Os interessados que desejam colaborar doando um par de tênis em bom estado de conservação e de qualquer tamanho, devem encaminhar a doação via malote monitorado, para MORADIA E CIDADANIA/ES, A/C Jôse, ou entregar no 12º andar da SR Norte do Espírito Santo, Ed.Greenwich Tower, Rua Desembargador Homero Mafra, 89.
O objetivo do Circuito Maratoninha é promover a cidadania, estimular a prática do esporte, revelar talentos e promover a inclusão social de crianças e jovens de baixa renda por meio do esporte. Os vencedores de cada bateria receberão como prêmio uma bicicleta. Os demais participantes ganharam camiseta, boné e medalha.
A Moradia e Cidadania espera contar com a colaboração de todos para juntos fazermos a alegria de diversas crianças dos projetos da ONG.
Seja solidário, movimente seus colegas e participe!