Moradia e Cidadania/DF recebe doação de equipamentos de informática e repassa para Centro de Tratamento

6 maio 2013
0

Moradia e Cidadania/DF recebe doação de equipamentos de informática e repassa para Centro de Tratamento

     Com o objetivo de promover a inclusão digital através de projetos apoiados pela Moradia e Cidadania/DF, a Empresa Gestora de Ativos (EMGEA) realizou no dia 11 de abril de 2013 a doação de 256 equipamentos de informática. O acordo foi assinado entre a Emgea e o Coordenador da Moradia e Cidadania/DF, Júlio Maria Gonzaga.

     Os equipamentos de TI serão utilizados exclusivamente para o atendimento e uso de interesse social em projetos assistidos pela ONG no Distrito Federal. Dentre as doações estão microcomputadores, notebooks, scanners e impressoras.

Falando nisso…

      No dia 27 de abril de 2013, a Moradia e Cidadania/DF fez o repasse dos computadores e demais equipamentos de informática para o Centro de Dependência Química Salve a Si, localizado na Cidade Ocidental, região do Entorno do DF. O repasse foi possível graças aos equipamentos disponibilizados pela Empresa Gestora de Ativos (EMGEA) em parceria com a ONG Moradia e Cidadania/DF.

 

     O Centro de Tratamento Salve a Si, é uma organização não governamental sem fins lucrativos que promove a assistência e o tratamento para dependentes químicos nos moldes de comunidade terapêutica, tendo como principal objetivo a recuperação e reinserção social para dependentes de substâncias psicoativas (álcool e outras drogas) e apoio aos familiares.

     A ONG agradece a parceria da EMGEA e afirma que esta ação só se tornou possível graças ao apoio da Empresa.

     Para mais informações sobre o Centro de Tratamento Salve a Si, clique aqui.

{siggal}df-06.04.2013{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta