Moradia e Cidadania/DF realiza doação de instrumentos musicais ao Instituto Batucar

8 dez 2016
0

Moradia e Cidadania/DF realiza doação de instrumentos musicais ao Instituto Batucar

      No dia 06 de dezembro de 2016 a Coordenação DF realizou a entrega de uma guitarra Memphis MLP – 100(HC), autografada pelo guitarrista NUNO MINDELIS e 03 (três) exemplares de gaitas Blues Deluxe C (DO), ao Instituto Batucar, criado para promover soluções de inclusão social através da arte, cultura e educação. A entrega foi realizada na própria instituição localizada na cidade do Recanto Das Emas, em Brasília.

      O evento contou com a presença do Coordenador DF Julio Gonzaga e equipe, empregados da Caixa Cultural: Ana Luiza Fraga – Gerente de filial, Marcelo Moreira dos Santos – Coordenador de filial, Marília Saenger Santos – Assistente, Tarsila Braga – Assessoria de imprensa e Fábio Santos Frota Lima – Made in Brazil.

     Foi realizada apresentação do espaço por parte do representante da instituição, Roberto Ricardo Santos de Amorim deixando claro o intuito de aperfeiçoar e ampliar as ações do grupo. Houve o momento da participação de todos os presentes objetivando a celebração das parcerias. Ao término da entrega dos instrumentos, foi feita uma apresentação pelos adolescentes que fazem parte da instituição. 

      A Coordenação DF agradece a todos os envolvidos que fizeram com que a realização desse evento fosse possível.

Categorizados em: