Moradia e Cidadania/DF participa de evento em comemoração ao Outubro Rosa e Novembro Azul

2 dez 2014
0

Moradia e Cidadania/DF participa de evento em comemoração ao Outubro Rosa e Novembro Azul

     A Coordenação DF participou do evento de despedida do prédio da Filial e comemorações do Outubro Rosa e Novembro Azul. A festividade aconteceu no dia 07 de novembro de 2014 no Edifício da Filial da CAIXA no Setor Bancário Sul, em Brasília. Na oportunidade o projeto parceiro da Moradia e Cidadania/DF, A Arte do Protagonismo, do Instituto Reciclando Sons (IRS) apresentou músicas clássicas, temas populares nacionais e internacionais, temas natalinos, além do Hino Nacional.

    O evento foi organizado pela Centralizadora Nacional de Fundos Garantidores e Sociais e a abertura contou com a presença da orquestra Reciclando Sons, composta por adolescentes e apoiada pela Moradia e Cidadania/DF. Cerca de 100 pessoas participaram do evento. “Para nós da ONG/DF é uma honra e um privilégio poder contribuir com o crescimento desse sonho,” disse Júlio.

      A Campanha Outubro Rosa é comemorada mundialmente, e o nome refere-se à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população. Já o Novembro Azul é voltado para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

{siggal}df-02.12.2014{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta