Moradia e Cidadania/BA é parceira do COEP-BA no combate à fome

17 maio 2011
0

Moradia e Cidadania/BA é parceira do COEP-BA no combate à fome

    A ONG Moradia e Cidadania/BA associou-se ao Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida – COEP, no dia 28 de abril de 2011.  Robely Carneiro, Gerente Administrativo e Financeiro da ONG, esteve no evento, realizado na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Av. Sete de Setembro, 377, Salvador – BA.

    Na oportunidade, estiveram presentes a secretária executiva do COEP-BA, Célia Betânia Gomes, os representantes técnicos do COEP-BA nos Correios, Roberto Tadeu, e no Serpro, Elza Ramos, além da equipe administrativa da Moradia e Cidadania/BA, Tyago Falcão, Caroline Estrelado e Marli Caldas. Roberly confirmou a associação, com a assinatura do termo de adesão. 

    O COEP foi criado em 1993 em meio à intensa mobilização da sociedade civil deflagrada pelo Movimento pela Ética na Política, tendo entre seus idealizadores o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. O objetivo era reunir empresas para somar esforços na articulação de ações voltadas para o combate à fome e à miséria.

Categorizados em:

Deixe uma resposta