Moradia e Cidadania torna público o Edital para Eleições do Conselho Deliberativo (Gestão 2013-2017)

19 dez 2012
0

Moradia e Cidadania torna público o Edital para Eleições do Conselho Deliberativo (Gestão 2013-2017)

    A Moradia e Cidadania torna público que promoverá eleições entre os seus associados, por meio de voto direto, para o preenchimento de sete vagas no Conselho Deliberativo e respectivos suplentes, em observância ao que determina o Estatuto Social.

    Poderão participar do processo eleitoral, na condição de candidatos, os associados da Moradia e Cidadania, pertencentes às categorias de associado fundador e de associado contribuinte, que sejam APOSENTADOS e admitidos até o dia 14/12/2012.

    As inscrições dos candidatos serão realizadas mediante requerimento do candidato ou do representante legal, junto à Comissão Eleitoral, em Brasília, devendo ser encaminhadas para o e-mail [email protected], no período de 28 de janeiro a 08 de fevereiro de 2013.

    Fazem parte da Comissão Eleitoral Laurêncio João Korbes, Pedro Monteiro Torres Neto, Fausto Gomes de Oliveira, Júlio Maria Gonzaga e Telma Teodósio dos Santos Rodrigues.

    As eleições serão realizadas nos dias 14 e 15 de março de 2013, por meio de sistema eletrônico a ser divulgado posteriormente.

    Para ter acesso ao Regulamento do Processo Eleitoral, clique aqui! As demais comunicações pertinentes, serão disponibilizadas aqui no site da ONG.

 

Brasília, 19 de dezembro de 2012

 

Cláudia Brandão de Serpa
Presidente do Conselho Deliberativo

ONG Moradia e Cidadania

 

Deixe uma resposta