Moradia e Cidadania SP leva judocas do CDH Novo Norte ao Torneio Abertura e o Circuito Interkids de Judô

3 maio 2019
0

Moradia e Cidadania SP leva judocas do CDH Novo Norte ao Torneio Abertura e o Circuito Interkids de Judô

     O Torneio de Abertura contemplou dois tipos de apresentação: o primeiro, chamado “interkids”, com crianças até dez anos, tem regras adaptadas e não possui caráter competitivo. Esse tipo de festival contribui para desenvolver aspectos importantes nas crianças, tais como a disciplina, respeito, humildade, entre outras virtudes. O segundo é o Torneio Abertura; com caráter competitivo, engloba atletas  a partir de 11 anos até master (adultos mais velhos).

     Em ambas as apresentações, os atletas concorreram à medalha de ouro. O ginásio estava lotado para prestigiar os cerca de 300 atletas e as autoridades presentes, entre elas o Vereador Ze Turin, grande incentivador do Esporte e parceiro da LPLA. O torneio é classificatório para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em Minas Gerais em dezembro de 2019.

     No Torneio de abertura, que aconteceu dia 28 de abril de 2019 em Santo Amaro/SP, participaram judocas do CDH Novo Norte, com 03 atletas Interkis e 01 concorrendo à medalha. A Moradia e Cidadania/SP ficou responsável pela organização e acompanhamento dos atletas que foram representar a ONG. Além deles, cerca de dez instituições e atletas vinculados à LPLA – Liga Paulista de Lutas Associadas estiveram presentes.

Esporte é vida, é investimento em educação, é acima de tudo Transformação!

Confira a galeria:

Categorizados em: