Moradia e Cidadania/SP leva alegria ao Natal das crianças do IASE na Zona Norte

18 dez 2020
0

Moradia e Cidadania/SP leva alegria ao Natal das crianças do IASE na Zona Norte

     Em parceira com o Instituto de Assistência Social e Educacional Santa Terezinha – IASE, a Moradia e Cidadania atua, também, na região da Zona Norte de São Paulo, apoiando projetos que oferecem aulas de ballet, judô, iniciação esportiva, entre outros.

     Diante da chegada do Natal, as crianças que permanecem frequentando as aulas de forma virtual devido à pandemia do coronavírus não podiam ficar de fora sem receber os presentes do Papai Noel! Assim, da mesma forma que nas demais entregas, a equipe da ONG/SP entregou, de forma rápida e observando os protocolos de segurança da OMS, as tradicionais Sacolinhas de Natal para as crianças em situação de vulnerabilidade social contempladas pelos projetos.

     A ação ocorreu nas próprias dependências do IASE, em São Paulo/SP, no dia 17 de dezembro, visando, mesmo diante desse período difícil, proporcionar um momento de alegria, esperança e amor a essas crianças, mesmo diante do difícil cenário que enfrentamos.

     A Coordenação SP agradece a todos os profissionais envolvidos nos projetos, aos associados, aos parceiros e voluntários por permitirem que essa ação se realizasse, especialmente aos colaboradores do IASE, ao Superintendente Regional da Caixa Fernando e à funcionária Carla por sua atuação solidária neste evento!

Confira a galeria:

Categorizados em: