Moradia e Cidadania realiza em Brasília Encontro Nacional de Coordenadores 2013

8 maio 2013
0

Moradia e Cidadania realiza em Brasília Encontro Nacional de Coordenadores 2013

     Representantes da Moradia e Cidadania participaram do Encontro Nacional 2013, na Casa  de Retiros Assunção, em Brasília, nos dias 03, 04 e 05 maio/2013. O Encontro contou com a  participação de Conselheiros Deliberativos e Fiscais Nacionais, membros da Presidência Executiva e Coordenadores Estaduais e demais representantes das Coordenações Estaduais. 

      A Presidente Executiva, Terezinha Martins Parreira, deu as boas vindas aos convidados e agradeceu a presença de todos. Na oportunidade, foram empossados os membros do novo Conselho Deliberativo – gestão 2013 a 2017. Os Conselheiros Rossini Ewerton Pereira da Silva  e Lauri Ely foram eleitos por seus pares, respectivamente, como Presidente e Vice-Presidente. 

     A Presidente do Conselho Deliberativo, gestão 2009-2013, Cláudia Serpa Brandão,  parabenizou os novos conselheiros e falou sobre o desafio de ser voluntário, na sua opinião, “uma grande tarefa, mas um trabalho super gratificante,” afirmou. 

     O Conselho Deliberativo empossado no dia 03 de maio, ratificou a nomeação da atual Presidente Executiva e de todos os atuais Coordenadores Estaduais. 

     O Conselheiro Deliberativo e facilitador,  Lauri Ely, destacou a importância do trabalho da Presidência Executiva, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal Nacional e das Coordenações Estaduais em seus respectivos estados. 

   
 O Coordenador Estadual da Moradia e Cidadania em Goiás, Márcio Aparecido Polveiro, se despediu de todos e agradeceu a oportunidade e o aprendizado que acumulou durante o tempo que se  dedicou ao trabalho voluntário.
 

     A Presidente Executiva, Terezinha Martins Parreira, comunicou ao Conselho Deliberativo sua decisão de deixar a presidência, permanecendo no cargo por mais 60 dias, até que o novo presidente seja escolhido. 

     A Gerente Nacional de Administração e Finanças, Emilia Roussos, apresentou dados contábeis e financeiros, ressaltando a recente substituição da empresa prestadora dos serviços de Contabilidade. A Gerente Nacional reafirmou a necessidade das Coordenações Estaduais cumprirem os prazos no fechamento de suas prestações de contas e encaminhamento das mesmas para a Presidência.

{siggal}df-08.05.2013{/siggal}

 

Deixe uma resposta