Moradia e Cidadania prorroga prazo para Conselho Fiscal Nacional

15 jul 2013
0

Moradia e Cidadania prorroga prazo para Conselho Fiscal Nacional

      A Moradia e Cidadania torna público que promoverá eleições entre os seus associados, por meio de voto direto, para o preenchimento de três vagas para titulares e mais três vagas para suplentes no Conselho Fiscal Nacional, em observância ao que determina o Estatuto Social.

     Poderão participar do processo eleitoral, na condição de candidatos, os associados da Moradia e Cidadania, pertencentes às categorias de associado fundador e de associado contribuinte, admitidos até o dia 30 de junho de 2013.

   As inscrições dos candidatos serão realizadas mediante requerimento do candidato ou do representante legal, junto à Comissão Eleitoral, em Brasília, devendo ser encaminhadas para o e-mail [email protected], no período de 01 a 31 de julho de 2013.

     As eleições serão realizadas nos dias 02 e 03 de setembro de 2013, por meio de sistema eletrônico a ser divulgado posteriormente.

     Para saber informações sobre as atribuições do Conselho Fiscal Nacional da Moradia e Cidadania e calendário de atividades, acesse o Regulamento.

Deixe uma resposta