Moradia e Cidadania/PE doa cadeiras de rodas a idosas acamadas

14 out 2021
0

Moradia e Cidadania/PE doa cadeiras de rodas a idosas acamadas

A ONG Moradia e Cidadania – Coordenação Pernambuco patrocinou duas cadeiras de rodas em benefício das senhoras Ana Patrícia e Josefa Marinho, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das beneficiárias.

No caso da dona Ana Patrícia, a mesma tem um histórico de quatro AVCs (acidentes vascular cerebral) e apresenta uma fissura na coluna. Há um mês, a sua situação piorou e ela precisou ser socorrida, pois não aguentava mais se levantar da cama. Hoje, ela precisa da cadeira de rodas para tudo: tomar banho, higieniza-se, passear, entre outras necessidades.

Já a dona Josefa, de 85 anos, foi acometida com um AVC recentemente. Por razões da sua idade e da gravidade do acidente, ela careceu da doação para voltar a se locomover. A solicitação de ajuda à idosa chegou à ONG Moradia e Cidadania/PE pelo associado e empregado da Caixa, João Batista.

“Dona Josefa recebeu a cadeira de rodas, e assim está tendo uma oportunidade de ter uma qualidade de vida melhor. Grato!”, agradeceu o empregado João Batista.

A nossa força vem da sua solidariedade, associe-se!
Fale conosco:

WhatsApp: (81) 99842-6921
Telefone: (81) 3222-7020
E-mail: [email protected] / [email protected] / [email protected]

Categorizados em: