Moradia e Cidadania lançou Campanha Consumo Consciente em Goiânia

15 jun 2009
0

Moradia e Cidadania lançou Campanha Consumo Consciente em Goiânia

palestra

    A Moradia e Cidadania/GO lançou, no dia 18 de fevereiro de 2009, a Campanha Consumo Consciente. A Campanha tem o objetivo de sensibilizar os empregados da CAIXA para colaborarem com a redução da utilização de copos descartáveis, trocando-os por canecas, tendo como objetivos: poupar o gasto de recursos naturais; reduzir os impactos ambientais causados pelo descarte nos aterros sanitários, devido o longo tempo demandado para a decomposição dos copos e a dificuldade de reaproveitamento; conseqüente economia financeira da empresa.

    O evento ocorreu às 08:45h no Auditório do Edifício Sede da CAIXA, em Goiânia, e contou com a presença de mais de 200 pessoas. Foram realizadas também oficina de Reaproveitamento de Jornal (Agência Municipal do Meio Ambiente), apresentação cultural do Grupo Batuque Revolução, exposição de artesanato (Projeto Tecelagem, Associação Vale Vivo de Terezópolis, Capim Dourado e Atelier Marli Brito), Alimentos Naturais da NutriVida , e doação de 250 mudas de plantas do cerrado.

    Os colegas associados à ONG, ou que se associarem e que estão lotados no Ed. Sede em Goiânia, podem retirar suas canecas no escritório da ONG no 5º andar do próprio edifício. Aos colegas das agências da capital e do interior, as canecas serão encaminhadas via malote. Aos não associados que aderirem à campanha, podem solicitar sua caneca via e-mail, com um custo unitário de R$ 7,00.

    São parceiros e apoiadores: CAIXA, LEXMARK, APCEF/GO, CAIXA Seguros, Sala Verde CAIXA de Gaia, GIDUR/GO, GIMAT/GO, Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia, Rotary Club e Condomínio Goiânia Corporate.

    Contamos com a adesão e participação de todos, de forma que tenhamos bons resultados em prol do meio ambiente.                    

 

MUDANÇA DE HÁBITO, DEPENDE DE ATITUDE!

Mais informações podem ser obtidos junto à ONG Moradia e Cidadania, em Goiânia, nos telefones (62) 3612-1012 / 3612-1038 ou por meio do e-mail [email protected]

               

 

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *