Moradia e Cidadania/GO divulga a aplicação dos recursos do Comitê de Aposentados em ações emergenciais. Confira!

  • Início
  • Moradia e Cidadania/GO divulga a aplicação dos recursos do Comitê de Aposentados em ações emergenciais. Confira!
9 out 2020
0

Moradia e Cidadania/GO divulga a aplicação dos recursos do Comitê de Aposentados em ações emergenciais. Confira!

     Com a criação do “Comitê de Aposentados” da Moradia e Cidadania/GO, foi possível beneficiar, entre os meses de agosto e setembro de 2020, sete entidades que atendem a famílias em situação vulnerabilidade econômica e social. 

     Os membros do comitê, cujos recursos disponibilizados são de 50% das arrecadações do coletivo de associados aposentados, apresentaram as propostas e selecionaram as instituições que receberiam os recursos para aquisição de gêneros alimentícios, produtos de higiene, itens de preservação à saúde, entre outros.

     Desde sua criação, no fim de julho de 2020, já foram destinados R$ 6.100,00 ao Comitê, sendo possível atender às instituições: Asilo Solar Apóstolo Tomé, Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia – ASCEP, Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental, Casa de Polyana Núcleo Assistencial Espírita, Abrigo Solar Colombino Augusto de Bastos e Grupo Espírita Mensageiros da Luz; as quais, juntas, já beneficiaram 661 pessoas em fragilidade social.

Para contribuir com essas e outras ações emergenciais, você pode colaborar via transferência ou depósito bancário na conta da Moradia e Cidadania/GO: 1092.003.108-1 – CNPJ 01.285.730/0013-82

Categorizados em: