Moradia e Cidadania firmou parceria com Instituto Cooperforte em Brasília

12 jun 2009
0

Moradia e Cidadania firmou parceria com Instituto Cooperforte em Brasília

Moradia e Cidadania firma parceria com Instituto Cooperforte    Presidência Executiva da Moradia e Cidadania e o Instituto Cooperforte assinaram, no dia 17 de dezembro, uma parceria nacional para a promoção de projetos sociais de geração de trabalho e renda.

    A parceria prevê a realização de um piloto em 2009, contemplando cinco projetos, a serem selecionados pela Presidência Executiva, em conjunto com o Instituto, no valor de até 80 mil reais cada.

Moradia e Cidadania firma parceria com Instituto Cooperforte    Os projetos serão voltados para a promoção da geração de trabalho e renda, com jovens e comunidades. Em janeiro de 2009 será definido os procedimentos e cronograma da parceria.

    Após a realização e avaliação do piloto, espera-se ampliar o valor do convênio, possibilitando contemplar um maior número de estados beneficiados. Para a Moradia e Cidadania, o sucesso do piloto é de fundamental importância para a consolidação desta nova parceria, além de possibilitar a ampliação do atendimento às pessoas de baixa renda e renderá bons frutos para as duas instituições.

    Estavam presentes na ocasião representando a Moradia e Cidadania, o Presidente Executivo Pedro Torres, a Gerente Nacional Roseane Coelho Braga, o Gerente de Administração e Finanças Laurêncio JoãMoradia e Cidadania firma parceria com Instituto Cooperforteo Korbes e o Conselheiro Deliberativo Sérgio Lima. Representando o Instituto Cooperforte estavam o Presidente José Rogaciário dos Santos, o Conselheiro Rayson Garcia, a Gerente de Projetos Sandra Fernandes e a Gerente Administrativo e Financeiro Lilian Abraão Vianna. Representando a Cooperforte, mantenedora do Instituto, estava o Presidente José Valdir Ribeiro dos Reis.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *