Moradia e Cidadania apresenta o Comitê de Aposentados de Goiás

3 set 2020
0

Moradia e Cidadania apresenta o Comitê de Aposentados de Goiás

Reunião online do Comitê de Aposentados de Goiás

     A Moradia e Cidadania vem, ao longo dos últimos meses, implantando os Comitês Regionais em todos os Estados brasileiros, visando fortalecer, cada vez mais, a ONG junto aos nossos associados.

     Os Comitês reforçam e multiplicam as capacidades de comunicação, articulação e mobilização para um alcance maior de beneficiados; estimulam e promovem a formação de novas lideranças, diversificação e interiorização dos projetos; além de ampliar nosso quadro de associados.

     Em Goiás, a Moradia e Cidadania deu início com o Comitê dos Aposentados e a previsão é criar outros três, com empregados ativos da Caixa Econômica Federal, viabilizando assim, a maior participação dos associados na seleção das ações emergenciais e projetos estruturantes a serem apoiados pela Coordenação GO.

     Várias Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos de Goiânia e outras cidades, estão recebendo recursos para aquisição de alimentos, itens de higiene e limpeza, dentre outros, minimizando, assim, os efeitos da pandemia da COVID-19.

     Os membros do comitê, através de reuniões online, apresentam as propostas e selecionam as instituições que serão beneficiadas naquele momento com os recursos, dos quais 50% são provenientes das arrecadações do coletivo de associados aposentados.

     A equipe da Coordenação GO agradece grandemente às associadas Divina Felipe, Dora Rodrigues, Márcia Anita Rodrigues, Miriam Machado, Vanessa Biella e Vânia Marcório por comporem o Comitê de Aposentados Goiás.

Categorizados em: