Acolhendo a convite, Moradia e Cidadania/AM participa de lançamento da Campanha “Aproximar Muda Tudo”

  • Início
  • Acolhendo a convite, Moradia e Cidadania/AM participa de lançamento da Campanha “Aproximar Muda Tudo”
20 fev 2019
0

Acolhendo a convite, Moradia e Cidadania/AM participa de lançamento da Campanha “Aproximar Muda Tudo”

     “Aproximar Muda Tudo” é uma iniciativa do Grupo Rede Amazônica que usa os canais de comunicação para pautas de responsabilidade social e o foco deste ano será o uso da plataforma para Android e IOS “Tô na Rede” para a divulgação de fotos de crianças e adolescentes desaparecidos, visando alcançar um maior número de pessoas e, assim, facilitar suas localizações. Tendo isto em vista, acolhendo a convite, a Moradia e Cidadania/AM fez parte do lançamento da Campanha 2019 do Projeto.

     O lançamento contou com a presença da Titular da Delegacia especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente Delegada, Dra. Joice Coelho; da Magistrada da Coordenadoria da Infância e Juventude (COIJ), Dra. Rebeca de Mendonça Lima; da representante do Grupo de Voluntários Amigos do Cacau Pereira, Sra. Vilma Lopes, da assistente social Marnizia Dias, representando a ONG Moradia e Cidadania; bem como de membros de outras instituições.

     O objetivo dessa união de parcerias entre instituições é fazer com que a campanha sirva, também, como meio de apoio e divulgação das ações que já são realizadas em prol da proteção da criança e do adolescente, unindo forças para atuar nos bairros, comunidades e escolas da região.

Categorizados em: