comunicacao@moradiaecidadania.org.br
A Presidência da ONG Moradia e Cidadania, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 01 Gerente Nacional de Administração e Finanças, para exercício em Brasília, observada a legislação pertinente e as orientações contidas neste Edital.
I – Disposições Preliminares
1 – O Processo Seletivo Simplificado será constituído por 02 etapas: análise curricular e entrevista, ambas em caráter eliminatório.
2 – A contratação será de acordo com a CLT e jornada de trabalho de 08 horas diárias.
3 – A remuneração será acrescida de Auxílio Alimentação e Vale transporte
4 – O perfil exigido do candidato encontra-se descrito no Anexo I.
II – Das inscrições, análise curricular e entrevistas
1 – Os currículos, com a pretensão salarial, serão recebidos no período de 03/06/2013 a 16/06/2013, nos endereços eletrônicos: comunicacao@moradiaecidadania.org.br com cópia para gerencianacionaladm@moradiaecidadania.org.br e presidente@moradiaecidadania.org.br.
2 – As entrevistas com os candidatos selecionados na avaliação curricular serão realizadas a partir do dia 17/06/2013.
III – Do resultado e da contratação
1 – Dentre os entrevistados será selecionado 01 único candidato e não haverá classificação para cadastro reserva.
2 – O candidato selecionado será informado do resultado via e-mail e/ou telefone para contratação imediata.
3- Os demais candidatos serão informados do resultado via e-mail.
IV – Das Disposições Gerais
1- A inscrição/entrega do currículo do candidato implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas para o processo seletivo simplificado constante neste Edital e demais comunicados pertinentes divulgados no site www.moradiaecidadania.org.br, ou enviado diretamente ao interessado, em relação aos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
2 – Os casos omissos serão tratados pela Presidência Executiva em conjunto com o Conselho Deliberativo.
Brasília, 03 de Junho de 2013
Presidência Executiva
ONG Moradia e Cidadania
ANEXO I
Descrição do Cargo: Gerente Nacional de Administração e Finanças
Atribuições:
– Gestão de Pessoas da Presidência Executiva;
– Gerenciamento do fluxo de caixa
– Assessoramento às Coordenações Estaduais na gestão de pessoas (estrutura, cargos/salários, contratações, relações de trabalho e afins);
– Informações à Presidência Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal Nacional e Coordenações Estaduais sobre inconformidades administrativas;
– Acompanhamento, junto à contabilidade, do encaminhamento e consolidação dos relatórios financeiros e contábeis efetuados pelas Coordenações Estaduais;
– Acompanhamento mensal da regularidade das informações consolidadas dos relatórios financeiros, disponibilizados no SGO (Sistema de Gestão de ONGs);
– Assessoramento ao Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal Nacional, no âmbito de sua área de atuação;
– Acompanhamento da gestão administrativa das Coordenações, pelo SGO;
– Desenvolvimento de estratégias para o efetivo controle e gerenciamento do processo orçamentário;
-Assegurar o cumprimento à legislação fiscal vigente e ao estatuto da organização.
Perfil
– Exigível Curso Superior em Administração de Empresas ou áreas afins
– Experiência na área financeira
– Experiência em Sistemas Integrados de Gestão
– Habilidade em negociação
– Capacidade de análise e visão estratégica
– Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas
– Proativo e assertivo
– Liderança e dinamismo
– Facilitador do trabalho em equipe
– Bom relacionamento interpessoal
– Habilidade para gerenciar conflitos e intermediar negociações
– Flexibilidade
– Comunicação eficaz
– Habilidade em trabalhar em equipe
– Habilidade e segurança para se comunicar com diferentes públicos.