Presidência da Moradia e Cidadania abre processo para contratação de Gerente Nacional de Administração e Finanças

3 jun 2013
0

Presidência da Moradia e Cidadania abre processo para contratação de Gerente Nacional de Administração e Finanças

     A Presidência da ONG Moradia e Cidadania, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 01 Gerente Nacional de Administração e Finanças, para exercício em Brasília, observada a legislação pertinente e as orientações contidas neste Edital.

 I – Disposições Preliminares

1 – O Processo Seletivo Simplificado será constituído por 02 etapas: análise curricular e entrevista, ambas em caráter eliminatório.

 2 – A contratação será de acordo com a CLT e jornada de trabalho de 08 horas diárias.

 3 – A remuneração será acrescida de Auxílio Alimentação e Vale transporte

 4 – O perfil exigido do candidato encontra-se descrito no Anexo I.

 

II – Das inscrições, análise curricular e entrevistas

1 – Os currículos, com a pretensão salarial, serão recebidos no período de 03/06/2013 a 16/06/2013, nos endereços eletrônicos: comunicacao@moradiaecidadania.org.br   com cópia para  gerencianacionaladm@moradiaecidadania.org.br  e presidente@moradiaecidadania.org.br.

2 – As entrevistas com os candidatos selecionados na avaliação curricular serão realizadas a partir do dia 17/06/2013.

 

IIIDo resultado e da contratação

1 – Dentre os entrevistados será selecionado 01 único candidato e não haverá classificação para cadastro reserva.

2 – O candidato selecionado será informado do resultado via e-mail e/ou telefone para contratação imediata.

3- Os demais candidatos serão informados do resultado via e-mail.

 

IV – Das Disposições Gerais

1- A inscrição/entrega do currículo do candidato implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas para o processo seletivo simplificado constante neste Edital e demais comunicados pertinentes divulgados no site www.moradiaecidadania.org.br, ou enviado diretamente ao interessado, em relação aos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2 – Os casos omissos serão tratados pela Presidência Executiva em conjunto com o Conselho Deliberativo.

 

Brasília, 03 de Junho de 2013

Presidência Executiva

ONG Moradia e Cidadania

 

ANEXO I

Descrição do Cargo: Gerente Nacional de Administração e Finanças

Atribuições:

– Gestão de Pessoas da Presidência Executiva;

– Gerenciamento do fluxo de caixa

– Assessoramento às Coordenações Estaduais na gestão de pessoas (estrutura,   cargos/salários, contratações, relações de trabalho e afins);

– Informações à Presidência Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal Nacional e Coordenações Estaduais sobre inconformidades administrativas;

– Acompanhamento, junto à contabilidade, do encaminhamento e consolidação dos relatórios financeiros e contábeis efetuados pelas Coordenações Estaduais;

– Acompanhamento mensal da regularidade das informações consolidadas dos relatórios financeiros, disponibilizados no SGO (Sistema de Gestão de ONGs);

– Assessoramento ao Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal Nacional, no âmbito de sua área de atuação;

– Acompanhamento da gestão administrativa das Coordenações, pelo SGO;

– Desenvolvimento de estratégias para o efetivo controle e gerenciamento do processo orçamentário;

-Assegurar o cumprimento à legislação fiscal vigente e ao estatuto da organização.

 

Perfil

– Exigível Curso Superior em Administração de Empresas ou áreas afins

– Experiência na área financeira

– Experiência em Sistemas Integrados de Gestão

– Habilidade em negociação

– Capacidade de análise e visão estratégica

– Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas

– Proativo e assertivo

– Liderança e dinamismo

– Facilitador do trabalho em equipe

–  Bom relacionamento interpessoal

– Habilidade para gerenciar conflitos e intermediar negociações

– Flexibilidade

– Comunicação eficaz

– Habilidade em trabalhar em equipe

– Habilidade e segurança para se comunicar com diferentes públicos.

Deixe uma resposta