Maria das Dores Magalhães Pacheco – Uma vez próximo à ONG, não há como não se envolver e não se apaixonar!

2 jul 2020
0

Maria das Dores Magalhães Pacheco – Uma vez próximo à ONG, não há como não se envolver e não se apaixonar!

Maria das Dores Magalhães Pacheco

     Conheço a ONG Moradia e Cidadania desde sua criação no Ceará e logo me tornei uma seguidora das ações desenvolvidas ao longo desses anos. Admiro a maestria com que a gerente Sonia Olimpio, nossa colega aposentada da Caixa, abraça e administra esta causa e se dedica, de corpo e alma, aos projetos e atividades desenvolvidos.

     A partir de 2002, ano em que me aposentei pela Caixa, passei a gerenciar a Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal – Ceará, conhecida como AGECEF/CE, e, a partir de então, ficamos ainda mais próximas.

     A AGECEF/CE procura, na medida do possível, contribuir com a ONG, como ocorre, por exemplo, nas nossas tradicionais Festas de Confraternização ou Festas Juninas, onde criamos um VOUCHE para que os associados contribuam com o valor de sua escolha, o qual será revertido em alimentos ou equipamentos para a Moradia e Cidadania.

     Aproveito a oportunidade para sugerir aos empregados da CAIXA no Ceará que busquem conhecer melhor os projetos da nossa ONG, pois, uma vez próximo, não há como não se envolver e não se apaixonar!

* Maria das Dores Magalhães Pacheco é formada em direito, aposentada pela CAIXA e Gerente Executiva da AGECEF/CE

Categorizados em: ,