Gestora de projetos da Coordenação SC lança hoje (10) livro sobre Educação Biocêntrica

10 out 2014
0

Gestora de projetos da Coordenação SC lança hoje (10) livro sobre Educação Biocêntrica

        A gestora de projetos da ONG Moradia e Cidadania/SC Célia Vicente estará em Tubarão na sexta-feira, dia 10 de outubro para o lançamento de seu livro “Um Viés Biocêntrico na Elaboração de Projetos – Desafios  e Profissionalização do Terceiro Setor”.  O evento ocorrerá a partir das 19h30 no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick e faz parte da programação do Happy Hour. 

      A publicação traz informações e conceitos essenciais para quem trabalha com organizações não governamentais sem fins lucrativos, além de propor metodologias de Educação Biocêntrica como ferramenta eficaz na gestão de projetos sociais.

      Segundo a escritora, a obra é fruto da sua vasta experiência no terceiro setor no Brasil e em Portugal, já que a tubaronense morou uma década em Lisboa, onde fez especialização na área e atuou em organizações não governamentais. “Ao longo do livro esclareço o passo a passo para elaborar projetos sociais, ações bem sucedidas de alguns profissionais do estado e importantes conceitos para a profissionalização de gestores do terceiro setor como sustentabilidade, projetos e programas sociais, políticas públicas, responsabilidade social, economia solidária, economia criativa e economia verde.”, explica a escritora.

      A obra é uma promoção da ONG Moradia e Cidadania de Santa Catarina e conta com patrocínio da ACIF e Caixa Econômica Federal.

Fonte: http://www.hashtagnoticias.com.br/

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta