Formatura do Projeto Educação Digital em Goiânia

10 mar 2009
0

Formatura do Projeto Educação Digital em Goiânia

    A Moradia e Cidadania/GO realizou a formatura de 52 alunos do Projeto Educação Digital, no dia 12 de Dezembro de 2008 (sexta-feira) às 15:30h, no Mini-Auditório do Edifício Goiânia Corporate – 1º andar.

    O Projeto atende pessoas de baixa renda, principalmente adolescentes, oferecendo aos mesmos o curso de informática básica, acesso à internet, noções de cidadania e introdução a tarefas administrativas, a fim de terem mais chances de ingresso no mercado de trabalho, além de melhor desenvolvimento pessoal. O curso acontece na Sala Herbert de Souza, Sobre loja do Ed. Sede da Caixa, em Goiânia/GO.

    Agradecemos a todos os associados que contribuem para a manutenção deste importante projeto, bem como à CAIXA pelo apoio técnico e cessão da sala e ao condomínio Corporate Center pelo acesso à internet.

Categorizados em:

Deixe uma resposta