Para celebrar o encerramento das atividades de 2017, a ONG Moradia e Cidadania/MT realizou no dia 22 de dezembro de 2017 a festa de confraternização com exposição de produtos artesanais. O evento aconteceu no térreo da Caixa Econômica – Centro. Os produtos expostos foram confeccionados nos cursos do Projeto Caminhos Entrelinhas de Geração de Trabalho e Renda. Na oportunidade, foram certificados os alunos que concluíram o curso básico e avançado de informática (2° semestre). Houve também a distribuição de panetones aos prestadores de serviço, e brinquedos para seus filhos e netos – seguido de um lanche especial.

     O evento aconteceu no auditório da Caixa-Centro e contou com a presença de associados ativos e aposentados, colegas da Caixa, prestadores de serviço e seus familiares. Para alegria das crianças e adultos também, a festa teve a colaboração do Diego – prestador de serviço, que caracterizado de Papai Noel distribuiu balas, pirulitos e brinquedos.

     O evento contou com a presença das crianças do Projeto Borboleta Azul da Associação Grupo Fraterno Joanna de Ângelis, que abrilhantaram o momento executando na flauta Noite Feliz, Jingle Bell, Asa Branca e ainda encenaram a peça “Sou Princesa, Sou Real”. A decoração foi realizada pelos prestadores de serviço que usaram a criatividade e capacitações recebidas através dos cursos do Projeto Caminhos Entrelinhas de Geração de Trabalho e Renda. O destaque foi as duas árvores de natal confeccionadas com cd’s usados, doação dos empregados Caixa.

Por GB Sites Brasília | Criação de sites