Encontro Nacional 2018 acontecerá neste mês de Setembro

23 jul 2018
0

Encontro Nacional 2018 acontecerá neste mês de Setembro

    Anualmente, os representantes da ONG Moradia e Cidadania se reúnem em um Estado brasileiro para o Encontro Nacional, com o principal objetivo de analisar o atual andamento da Instituição, bem como a elaborar estratégias para o aperfeiçoamento dos resultados e das ações por esta produzidas.

     É uma oportunidade de exposição e partilha de convicções em prol de um consenso, além de ser um momento de convivência entre aqueles que gerem a unidade da Moradia e Cidadania em cada um dos Estados.

     Habitualmente, além dos coordenadores e representantes estaduais, o Encontro Nacional conta com a presença da Presidente da ONG, atualmente Eleni Fagundes, além dos membros do Conselho Deliberativo.

     Durante o EN são tratados assuntos como prestação de contas, legislação no Terceiro Setor, apresentação de projetos da ONG realizados pelo Brasil, Comunicação Corporativa Externa e Interna, marco regulatório, análise do atual regimento e Planejamento Estratégico 2019/2020.

     Na ocasião, além de atualizar o repertório e expandir o potencial dos participantes, despontam novas formas de elaboração estratégica que tornarão as ações da Moradia e Cidadania cada vez mais efetivas.