Em suporte à ação solidária, Moradia e Cidadania/SP ajuda a transformar a Páscoa de 858 crianças

23 abr 2019
0

Em suporte à ação solidária, Moradia e Cidadania/SP ajuda a transformar a Páscoa de 858 crianças

     A Moradia e Cidadania/SP, durante os dias 20 e 21 de abril de 2019, apoiou a Ação Páscoa Solidária 2019 com intuito de mobilizar os empregados da Caixa, associados ou não à ONG, e parceiros para arrecadação de bombons, visando beneficiar as crianças assistidas pelos projetos da Coordenação SP. O resultado foi superior às expectativas, possibilitando o suporte, inclusive, a outras instituições.

     Amparada pelos colaboradores Camila, Fábio, Gabriel, Fernando, Fernando, Dirá e a equipe da Moradia e Cidadania/SP, a iniciativa contou com a organização da  Associação A.A. Unidos do Cavaco, originada por um time de futebol na Vila Maria, zona norte de SP, em 1999, nas figuras de Beto, França, Paulo, Dinho e  Anderson. Atuante até os dias atuais, mobiliza recursos para atividades nas comunidades próximas, tais como feijoada aos sábados, festividades de Páscoa, Natal, entre outras.

     Em suma, a ação arrecadou o total de 623 ovos de páscoa e 235 saquinhos de bombons, beneficiando 858 crianças, distribuídas entre as comunidades “Terra Prometida Zona Leste”, “Favela do Aquarela”, “Favela da Mimosa”, “Favela do Violão”, “Rua da cavalgada”, “Favela Risca Faca” e “Invasão Parque Novo Mundo”.

Categorizados em: