A Moradia e Cidadania/MT em parceria com a Caixa Econômica Federal certificou no dia 06 de outubro de 2017 os alunos que concluíram o Curso de Informática – módulo básico e avançado. O Projeto Educação Digital tem como objetivo promover a inclusão social através do acesso à internet e cursos de informática para a capacitação de jovens e adultos.  

     Na ocasião, a empregada Caixa Camila Lustig falou sobre Autismo: da dificuldade de interagir socialmente, do atraso no processo de desenvolvimento da comunicação, dos comportamentos repetitivos e assuntos relacionados. A colega Caixa também citou a importância da divulgação e esclarecimentos para que a família possa procurar a ajuda apropriada. Por fim, foi servido lanche para todos os presentes.

Saiba mais…

     A sala onde acontecem as aulas foi implantada em 2010 no Edifício sede da Caixa com o objetivo de atender aos prestadores de serviço e seus familiares, capacitando mais de 200 pessoas. As aulas acontecem através da parceria entre a Moradia e Cidadania/MT e a Caixa Econômica Federal.

Por GB Sites Brasília | Criação de sites