Em cerimônia, Coordenação DF recebe o certificado “Selo Social” com 14 impactos sociais

5 mar 2020
0

Em cerimônia, Coordenação DF recebe o certificado “Selo Social” com 14 impactos sociais

     No dia 03 de março de 2020, as seis iniciativas apoiadas pela Coordenação DF foram selecionadas para receber a certificação de “projetos de impacto social” no Selo Social do Instituto Abaçaí. Entre os selos recebidos, foram abrangidas as áreas de educação, economia, saúde, cultura e políticas públicas; atingindo 14 impactos sociais.

     Os projetos contemplados são realizados pelas instituições parceiras, nas regiões administrativas de Ceilândia, Sobradinho, Fercal, Samambaia Sul, Santa Maria e São Sebastião; e, somente em 2019, beneficiaram, em média, 700 pessoas em situação de vulnerabilidade social, desde crianças até idosos.

     O Instituto Abaçaí, por meio do Selo Social, incentiva e potencializa instituições e órgãos governamentais para a criação de ações sociais; além disso, visualiza e certifica as organizações que atingem impactos sociais de relevância, proporcionando melhor desempenho nos projetos.

     A cerimônia ocorreu na Asa Norte, em Brasília/DF, e os projetos destacados foram os das instituições “Heróis de Verdade”, “Associação Atlética de Santa Maria”, JOMA e Caliandra.

Confira a galeria:

Categorizados em: