Economia Solidária na Universidade Tuiuti do Paraná em Curitiba

16 jun 2009
0

Economia Solidária na Universidade Tuiuti do Paraná em Curitiba

    Aconteceu na semana, de 25 a 29 de maio, na Universidade Tuiuti do Paraná – Campus Barigui em Curitiba, uma feira e exposição dos produtos da economia solidária, realizada pelo Fórum Paranaense de Economia Solidária que congrega empreendimentos e entidades e atuam no desenvolvimento econômico e social sustentável .

    O evento contou com a participação de empreendimentos de Curitiba, região metropolitana, Vale da Ribeira e do litoral parananense tendo como objetivo não só a comercialização, mas também promover uma nova economia que valoriza o ser humano, o trabalho cooperativo, o meio ambiente e o consumo consciente e responsável .

    No dia 26, às 19 horas, aconteceu um debate aberto com alunos, professores e entidades do fórum, tendo como debatedores os empreendimentos, a ONG Moradia e Cidadania, a Federação do Bancários da CUT-PR, o Sindipetro e a Secretaria de Estado do Trabalho.

    A feira foi até sexta das 9h às 21h. Aberta ao público.

Categorizados em:

Deixe uma resposta