De cara nova: Moradia e Cidadania/SP divulga processo de reestruturação

20 abr 2020
0

De cara nova: Moradia e Cidadania/SP divulga processo de reestruturação

   Desde 2019, com o intuito de ampliar a atuação no Estado de São Paulo, a Moradia e Cidadania/SP se prepara para uma grande mudança em 2020 através dos comitês regionais e de parcerias.

     Assim, através de parceria com a Fundação Travessia, a Coordenação SP passa a atender no novo endereço: Rua Libero Badaró 471 – 19º andar, no centro de São Paulo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no mesmo telefone: (11) 2647-7890.

     Foram encerrados os projetos CDH Novo Norte e São Mateus e, por enquanto, estabelecidas novas parcerias:

  1. Casa Mariás – Localizada no Parque Novo Mundo, com apoio à oficina de corte e costura, atende a mulheres em situação de vulnerabilidade social, aberto ao público.
  2. CCA Antonio Previato – Localizado na zona leste, com apoio às oficinas de danças urbanas e inclusão digital voltadas às crianças e adolescentes que frequentam o local.
  3. CCA Jardim Sapopemba – Localizado na zona leste, com apoio às oficinas de biscuit, artesanatos diversos e inclusão digital, voltados às crianças e adolescentes que frequentam o local.
  4. CCA Jardim Tietê – Localizado na zona leste, com apoio às oficinas de danças urbanas,  voltada às crianças e adolescentes que frequentam o local.
  5. CCA Vila Flávia – Localizado na zona leste, com apoio à oficinas de capoeira voltada  às crianças e adolescentes que frequentam o local.
  6. Fábrica de Cultura Sapopemba – Localizado na Fazenda da Juta, zona leste, com apoio ao Projeto Vidas em Movimento com ensaios de ballet para crianças e idosas e ao ensaios de Capoeira Raiz da Liberdade, aberto ao público.
  7. IASE Santa Terezinha – Localozado na zona norte de São Paulo, próximo onde estava instalado o Projeto CDH Novo Norte, com apoio às seguintes atividades: Inclusão Digital, Aprender Brincando, Futsal, Judô e Violão, além da continuidade do atendimento psicológico e terapia floral para os pacientes antigos e novos atendimentos.

      Através destas parcerias, foi possível continuar atendendo às regiões e reestruturar o projeto CDH APCEF, que continua no Clube dos Empregados da Caixa, além de melhorar a estrutura da Coordenação SP, que, agora, dispõe de assistente social, de projetos e de finanças, de modo a aprimorar e qualificar seus dados e atendimentos.

Categorizados em: