Curso de Percussão em Salvador

26 maio 2011
0

Curso de Percussão em Salvador

        

A ONG Moradia e Cidadania/BA apoiou a Oficina de Percussão, que aconteceu nos dias 26 e 27 de maio de 2011, das 14 às 17h, na região do bairro do Pernambués, em Salvador. Além de investir na estruturação física do local, a ONG patrocinou uniformes, lanches e tudo o que foi necessário, para que os Jovens tivessem a oportunidade de viver uma experiência inesquecível com a Música. 

     

  O Projeto foi destaque em jornal local. Clique e confira o vídeo! 

       A Oficina de Percussão faz parte das atividades da Caravana do Eu Faço Cultura, da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal – FENAE . Durante os dois dias, a Oficina beneficiou 26 crianças e Adolescentes.

      Em Salvador, a Moradia e Cidadania recebe crianças e jovens da Comunidade, cadastrados pela ONG Junta Salvador Pernambués em Ação, que recebe o apoio nas atividades sócio-inclusivas de geração de trabalho e renda à população de baixa renda, a exemplo do Projeto Tecendo a Vida, de capacitação em costura.  

     No dia 27 de maio, nove dos 25 alunos puderam participar da abertura do Show de Seu Jorge e Jauperi, no Bahia Café Hall. Clique e confira o vídeo! 

     A Moradia e Cidadania/BA agradece à APCEF e à FENAE pela oportunidade oferecida e aproveitamos para pedir a nossos parceiros e associados que façam  indicações de instrutores profissionais em percussão, para darmos continuidade às oficinas, uma vez constatada a receptividade, talento e necessidade da comunidade.

  

Categorizados em:

Deixe uma resposta