comunicacao@moradiaecidadania.org.br
Representantes da Moradia e Cidadania participaram do Encontro Nacional realizado em Curitiba/PR, durante os dias 25 e 26 de outubro de 2019, com o principal intuito de analisar o atual andamento da Instituição e de elaborar estratégias para o aperfeiçoamento dos resultados e das ações por esta produzidas.
Além dos representantes das Coordenações Estaduais, o Encontro Nacional contou com a presença da Presidente Executiva da ONG, atualmente Eleni Fagundes; do Vice-presidente Laurêncio Korbes e dos membros do Conselho Deliberativo e representantes do CFN.
Na ocasião, ocorreram diversas palestras e oficinas abordando temas essenciais, visando atualizar o repertório e expandir o potencial dos presentes. Foram dois dias de intenso planejamento, alinhamento de ações, troca de experiências, além da confraternização entre aqueles que gerem a unidade da Moradia e Cidadania a nível nacional, com intuito de despontar novas estratégias que tornarão as ações da Moradia e Cidadanias cada vez mais efetivas.
Como diz nosso slogan: “Um outro mundo é possível e urgente!” e nós caminharemos de mãos dadas para ir em busca da concretização deste sonho. Até o próximo encontro em 2020!
Confira a galeria: